terça-feira, 29 de janeiro de 2008

RECEPCIONISTA E OU UNIVERSITARIOS PARA ATENDIMENTO NO PROJAC

PARCERIA CONSULTORIA CONTRATA  RECEPCIONISTA E OU UNIVERSITARIOS PARA ATENDIMENTO NO PROJAC:

ATENDIMENTO PARA RESTAURANTE DE GRANDE  PORTE:

DE SEG. A SEXTA (6HS POR DIA)
R$418,00 + VT + BENEFÍCIOS
NECESSÁRIO RESIDIR PROXIMO A JACAREPAGUÁ
AMBOS OS SEXOS

CANDIDATOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL,MANDAR CURRICULO(URGENTE) SOMENTE NO CORPO DE EMAIL PARA marinalva@parceriaconsult.com.br , COM ASSUNTO: RECEPCIONISTA/UNIVERSITÁRIO

6 comentários:

Unknown disse...

ola mrinalva gostaria de trabalhar como recepcionista no projac .
pois sei q tenho potencial.
me chame p/ fazer uma entrevista .
tenho 19 anos
me chamo aline .
meu imail.
aline_oliver18@hotmail.com
aguardo resposta.

Unknown disse...

marinalva boa noite sei que esta ha procura de um profisional para trabalhar tenho diponibilidade de horario tenho disposisao e força de vontade sei que posso alcançar todos os objetivo que vc determinar se vc puder mim dar essa oportunidade eu juro fazer vc se orgulhar de me contratar obrigado meu nome e adriana e meu mail edhitmamgames@yahoo.com.br

Patricia Lopes disse...

Boa noite, Marinalva gostaria muito que você me desse esta oportunidade de trabalhar como recepcionista no projac tenho ceteza que não vou decepciona-la por que garra e determinação sei que eu tenho. Obrigada
meu e-mail: patty_g178@hotmail.com

zaminha disse...

Olá Marinalva , eu gostaria muito de voltar a trabalhar lá no PROJAC.Já trabalhei como atendente de Restaurante da Gran Sapore.Eu era feliz e não sabia.Sei que tenho capacidade de lhe dar com o público.E gosto muito.Tenho determinação nas coisas que faço.Tentei deixar um recado para a Senhora no site via6,mais não consegui.Bom pela minha insistência em buscar uma vaga de emprego,acabei encontrando a Senhora aqui. Abraços e Uma Boa Noite!!!
Aguardo contato...
Meu e-mail:elizama.valenca@hotmail

Unknown disse...

ola marinalva me chamo cristina
estou precisando de trabalho tenho dois filhos nuca trabalhei de carteira assinada
me de uma ajuda
meu e-mail dasilva-72@hotmail.com
si que nao esquesera de mim

gilvan marques disse...

ola bon dia sou pintor proficional trabalho com testura imassando tintas acrilica e plastica faço decoraçao trabalhei 17 anos en condominio entrei en 91 sai 2008 e trabalho tanben com filmagen de festas en geral casamentos gostaria de trabalhar no projak nao inpotra o tipo de serviço agradeço desde ja obs tenho habilitaçao b gilvan marques