terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

ESTÁGIO - Geologia, Geofísica ou Tecnólogo Petróleo e Gás

Empresa multinacional do setor de Oil & Gas, contrata para o Rio de Janeiro:

Cursando Tecnólogo em Petróleo e Gas, ou superior em Geologia / Geofísica

Atividades: Participar do projeto de vetorização - Projeto de Sísmica

Conhecimentos Específicos: Sísmica do Petróleo, geofísica e conhecimento básicos de formatos digitais utilizados em sísmicas de poços ( Seg Y e LAS)

Inglês Intermediário

Estágio: 08 horas

Bolsa: R$ 900,00

Os candidatos interessados devem enviar cv URGENTE para talentos_rs@yahoo.com.br, mencionando estágio Petróleo.

17 comentários:

Henrique disse...

estou no 3º semestre do curso de petróleo e gás e tenho interesse nesta vaga. tenho disponibilidade para viagens.
henriquegenio@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Josiane, estou no ultimo periodo de tecnologo em Petroleo e Gas,tenho ingles. me interessei pelo projeto.
email: josi17ed@hotmail.com

Anônimo disse...

olá meu nome é jackson lancuna rodrigues e me interessei pela vaga estou cursando o 4° período de petroleo e gas, estou cursando ingles, tenho curso de informatica basica, excel avançado, e autocad funçoes e ferramentas.. email: jackson_lancuna@hotmail.com

Anônimo disse...

olá meu nome é jackson lancuna rodrigues e me interessei pela vaga estou cursando o 4° período de petroleo e gas, estou cursando ingles, tenho curso de informatica basica, excel avançado, e autocad funçoes e ferramentas.. email: jackson_lancuna@hotmail.com

DUDUGI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DUDUGI disse...

sou Eduardo Machado sou formado em petroleo e gás, formado no curso de informática e tenho grande interesse nessa vaga.
dudugibs@hotmail.com

Unknown disse...

Sou:Danilo de Souto Cavaleiro, estou no 2º semestre do curso de Tecnologo em Petróleo e Gás e tenho interesse nesta vaga!
Tenho total disponibilidade de horarios e tambem para viagens.
email: danilo-cavaleiro@hotmail.com
tels: 21 76193623 / 21 82908351

paulo disse...

meu nome é Paulo cezar ,estou cursando o quinto periodo da graduação de tecnologo em petróleo e gás ,tenho inglÊs avançado e estou em busca de um estagio nessa area.email paulo.buzios@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Erika Damazio da Silva e estou cursando o 7° período do curso de Geologia da UERJ. Tenho inglês com capacidade de ler, escrever e falar com nível intermediário a avançado. Meu email: kinhadamazio@yahoo.com.br

Lucian dos Santos disse...

Meu nome é Lucian,estou cursando o 4° Semestre do curso de Tecnologo em Petróleo e Gás.
Estou cursando também Inglês.Tenho curso Técnico em Informática.
Meu email: lucian_dos_santos@hotmail.com

Lucian dos Santos disse...

Meu nome é Lucian,estou cursando o 4° Semestre do curso de Tecnologo em Petróleo e Gás.
Estou cursando também Inglês.Tenho curso Técnico em Informática.
Meu email: lucian_dos_santos@hotmail.co

Marta disse...

Estou no ultimo período de petrole e gas.
martasoares2005@gmail.com

Pharazon666 disse...

Estou no 4° semestre de Petróleo e Gás (enfase em geologia) pela Unimonte no curso temos 4 semestres de inglês instrumental, porém moro na Baixada Santista, em caso de vagas na região me interesso.

master_pharazon@hotmail.com
Tel: (13)91042084 ou (13)33616617

DKV disse...

Olá, Meu nome é Marcus Vinícius, Sou técnico em edificações com CREA-SP, Inglês avançado, Cursando último ano de tecnologia de petróleo e gás com ênfase em prospecção em Santos/SP. Procuro estágio remunerado na baixada santista. Quem tiver informação pertinente favor transmitir pelo e-mail cadedkv@gmail.com
Boa sorte a todos... Grato.

DKV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

olá meu nome é Alexandro Ornelas Santos e me interessei pela vaga me formei em Tecnologo de petroleo e gas, estou cursando ingles, tenho curso de informatica basica e manutenção de micros, .. email: alexcat_970@hotmail.com

Alex disse...

olá meu nome é Alexandro ornelas Santos e me interessei pela vaga e me formei em Tecnologo de petroleo e gas, estou cursando ingles, tenho curso de informatica basica e montagem e desmontagem de micros,............. email: alexcat_970@hotmail.com